segunda-feira, 2 de novembro de 2009





Oi!

Eu de cara quando ouvi a música Ainda que a Figueira não floresça de Fernandinho, eu amei! Então fiquei ouvindo várias vezes na ida e volta do trabalho através do meu celular até que aprendi a cantar. rsrs, mas ainda não fiquei satisfeita e aprendi a tocar no violão também, amo tocar violão, mas confesso que sou relaxada! rsrs. Deus ministra muito no meu coração através desse louvor, uma passagem que se encontra em Habacuque 3:17-19
"Ainda que a figueira não floresça e nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira e os campos não produzam mantimento, ainda que o rebanho seja exterminado da manada e nos currais não haja gado; todavia eu me alegrarei no Senhor e exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força. Ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos"
Está aí a música pra quem não conhece e vale a pena conferir:

"Ainda que a Figueira"

Tu és a minha porção
Tu és a minha herança
Tu és o meu socorro
Nos dias de tribulação
Mesmo que meus pais me deixem
Mesmo que amigos me traiam
Eu sei que em Seus braços
Eu encontro salvação
Ainda que a figueira não floresça
Ainda que a videira não dê o seu fruto
Mesmo que não haja alimento nos campos
Eu me alegrarei em Ti.

Um comentário: