terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sobre Desenhos ( Alguém escreve assim! rsrs)

Oi gente!

Hoje enquanto eu estava ( eu ainda estou!) no trabalho, conversando com uma amiga agente lembrava da nossa infância ( na verdade agente sempre lembra.) e perguntei a ela sobre um desenho chamado Doug Fane, será que alguém se lembra???
Nossa eu amava e amo esse desenho que conta a história de um garoto chamado Doug, o desenho sempre começa com ele escrevendo no diário... sempre a mesma frase: Querido diário... e ele começa a descrever sua história vivendo grandes aventuras com seu inseparável cão Costelinha a família e amigos na escola ou  na rua. É apaixondo secretamente por sua melhor amiga Patti Maionese, tem um amigo o qual sempre pode contar o Skeeter e outros.
Ele também gosta de imaginar que é um super herói o Homem Codorna e o Costelinha o Cãodorna! kkkkkkkkkkk

Enquanto escrevo isso lembro de um episódio... Eu fiquei sabendo desse desenho através de uma colega de escola isso na 4ª série ... mas enfim nesse tempo, na minha turma éramos viciadas nesse desenho, todos os dias agente relembrava do episódio anterior na escola, e um dia inventamos de fazer uma peça do desenho! kkkkkkkk ... imagina, eu nem lembro qual personagem eu fiz, só sei que cantamos uma música do próprio desenho: Batendo numa lata, tocando pelas ruas, dedilhando no meu banjo, ná, ná ná, ná, ná, daí inventamos algumas estrofes a mais para complementar, nossa eu devia ter uma foto desse momento! Hilário!

Que saudades!!! Pra quem nunca viu e quer dar uma conferida acho que está passando na Tv Cultura canal 2 por volta das 17:00 hs. Pena porque esse horário ainda estou no trabalho e não posso assistir.

E falando sobre esse desenho lembrei também de outro: As Aventuras de Tim Tim, lembram??  Esse fala de um repórter muito experiente que se envolve em grandes aventuras com seu fiel e amigo o cachorro Milu tentando desvendar grandes mistérios e prender os bandidos.
 Muito bom!
Minha amiga disse: Temo pelas crianças de hoje que não tiveram acesso a esses desenhos e nem tem!
ÊÊÊ tempo bom.... e que não volta mais!

4 comentários:

  1. Foi longe! Doug Fane é mesmo um clássico dos desenhos animados! Tim, Tim também. Sua amiga tem razão em lamentar pelas crianças de hoje (só assistem Dragon Bal Z... ops, desculpa se assiste também!)
    Agora falando sério, quem é este retardado que começas os posts com "sobre..."? Não precisa responder, rs!

    ResponderExcluir
  2. Poh amiga amei esse post, nunca vou esquecer que tive um diario só ph de Doug, rsrsrsrs, e só cmeçava escrevendo "Querido diário", kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Errata:

    Na verdade não era esse nome que eu queria "errata", mas não consegui lembrar o nome que se dá a isso que estou tentando fazer, rsrsrs.

    Mas quero corrigir o post anterior rsrsrs

    "Poh amiga amei esse post, nunca vou esquecer que tive um diário só porque de Doug, rsrsrsrs, e só começava escrevendo "Querido diário", kkkkkkk

    Pronto missão cumprida, rsrsrsrs. Bjussssss

    ResponderExcluir
  4. EU SEI QUE VC ASSISTIU TODAS ESSAS REPRISES, MAS VC É DA ÉPOCA DE NACIONAL KID.KKKKKKK

    ResponderExcluir