segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Perdão e Graça

Em 1 João 1:9 diz: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.


O grupo Vineyard Music Brasil canta um louvor muito lindo, dá uma conferida na letra.

Confesso a ti senhor que fraco eu sou
Tão fraco eu sou
Mas forte tu és
Eu venho a ti senhor sem nada pra dá
Só quero pedir
Vem e ajuda-me, ó deus
Confesso a ti senhor que fraco eu sou
Tão fraco eu sou
Mas forte tu és
Eu venho a ti senhor sem nada pra dá
Só quero pedir
Vem e ajuda-me, ó deus
Um coração quebrantado e humilde
Não rejeita, senhor
Estenda a mim tua graça e deixe teu amor fluir
Por misericórdia nós clamamos
Faz chover perdão e graça
Sobre mim perdão e graça
E lava-me senhor, pois hoje eu preciso do teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário